sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Já é ou já era?

Canso de dizer que se conhece uma pessoa quando dá para ver o que ela produz. Conheço a Karina porque leio O maravilhoso mundo de Karina. Conheço o Lucyano porque, religiosamente, acesso o Caligraffiti. Ultimamente, tenho conhecido gente nova, como a Tassi, uma redatora corinthiana roxa que escreve o Neurônios Oxigenados.

Com esse monte de informação e coisa boa flutuando por aí, pensei: Por que uma das pessoas que mais admiro não deixar eu entrar em seus pensamentos? Estou falando da Isabela, uma dessas pessoas que não quero perder de vista. Primeiro por ser absurdamente gata, depois, mas não menos importante, por ser uma das mais inteligentes e formidáveis redatoras de comunicação interna que esse país já viu. Não estou exagerando, não. Você precisa conhecer a Isabela!

Ela, que carinhosamente chamo de Belão, sofre sempre que nos falamos com minhas tentativas frustadas de fazê-la escrever um blog, um twitter ou sei lá o que. Mas ela vem sempre com aquele papo de que escreve sim, mas no papel.

Olha rapaz, a gente faz de tudo pela pessoa. Mas esta é incapaz de se abrir com o mundo, de dividir seus pensamento, por mais bobos que sejam. Por isso este post, ele é um incentivo. É agora ou nunca, comece a teclar ou mostre-me seus papéis, seus rabiscos, suas ideias soltas ou amarradas.

Então gata, posso te conhecer melhor?

É isso, tá aqui, tá descrito!

5 comentários:

  1. EEEEE eu tb adoro seu blog (adorei conhecer uma pessoa que escreve o que pensa e que me faz ler todos seus textos ate o fimmm).

    Isabela, da uma chance pro menino!

    =D Beijossssss

    ResponderExcluir
  2. Pedrão! Obrigada pelos elogios, você é muito fofo! E pode deixar que esse post será um grande incentivo para eu conciliar o papel & caneta com o login & senha.

    Mas o convite para fazer um blog em dupla continua de pé, hein? Vamos conversar sobre isso.

    Bjs, Belão.

    ResponderExcluir
  3. Oi querido!
    vim agradecer seu comentário em meu blog, e tbm dizer que gostei muito do seu!

    um grande bjo

    ResponderExcluir
  4. fala meu caro! muito bom saber q vc te m um blog tbm. adicionei ele nos meus links de interesse! sempre darei uma passada aqui!

    abraço

    ResponderExcluir
  5. Olaaaaaaaaaaaaaaaaa! Adorei o blog vou adicionar-te no meu =) beijos e continua e o teu twitter é de chorar de rir...

    ResponderExcluir